filhotes

venha conhecer os

Filhotes cãofiança

Genética selecionada, Pedigree e Microchip

Somos especialistas em comportamento canino, para isso nos atualizamos constantemente para melhor atendê-los e fornecer o cão ideal para sua família. Selecionamos o filhote conforme a sua necessidade, desde cães para companhia como terapia, guarda e proteção. Filhotes de até 6 meses recebem obediência básica, após esse período podem começar a ser treinados.

É fundamental conhecer a rotina de nossos clientes, assim, avaliamos o cão e seu comportamento para que seja compatível com o perfil do dono. Entender o perfil do cachorro é um passo essencial para escolha certa. 

Isso vai ajudá-lo a evitar conflitos no futuro entre você e o animal, além de garantir a saúde mental e o bem-estar físico do cão.

Todos os filhotes acompanham PEDIGREE e MICROCHIP

golden retriever

Em 1994 Gustavo Fleury iniciou sua tragetória no adestramento e psicologia canina. Idealizador do Método M.P.A.C – Método de Proteção Avançada com Cães , fundou a maior Escola de Psicologia Canina do Brasil, em Florianópolis. Atualmente leciona cursos no Brasil e no Exterior, formando alunos na Nova Zelandia, Espanha e Chile. 

Conheça a história de um profissional e amante dos Cães, que dedicou 30 anos da sua história para entender os segredos da psicologia canina e do vínculo de amizade entre homens o cães. 

ENERGIA
○ ○ ○ ○
OBEDIÊNCIA
○ ○ ○ ○ ○
INTELIGÊNCIA
○ ○ ○ ○
TERRITORIALISTA
○ ○
APEGO AO DONO
○ ○ ○ ○
TENDÊNCIA A LATIR
○ ○
AMIZADE COM CRIANÇAS
○ ○ ○ ○
AMIZADE COM OUTROS ANIMAIS
○ ○ ○ ○

eSSA FOFURA PODE SER SUA!

"Olá, eu sou um lindo filhote de Golden Retriver, com apenas 45 dias de vida, sou um machinho cheio de energia e já tomei todas as vacinas aqui no Cãofiança. Estou pronto para encontrar um lar cheio de amor e carinho!
Venha me conhecer!"

Família: terrier, mastiff (bull) Área de origem: Estados Unidos Função Original: bullbaiting, cão de luta Tamanho médio do macho: Alt: 45-48 cm, Peso: 25-30 kg Tamanho médio da fêmea: Alt: 43-45 cm, Peso: 25-30 kg

American Staffordshire Terrier

Muitos confudem o American Staffordshire Terrier com o Pit Bull, mas são cães diferentes, com temperamentos diferentes.

 

O estilo gentil e respeitoso do American Staffordshire Bull Terrier não condiz com sua história, que foi desenvolvida com propósito de luta, principalmente para encarar grandes animais como touros, no século XIX. Também conhecida como Staffordshire Bull Terrier ou apenas “Staff”, a raça foi inicialmente criada a partir de cruzamentos com o antigo Buldogue e o Black and Tan Terrier, compartilhando dos ancestrais do Bull Terrier. No mesmo século, a linhagem foi alterada com acasalamentos com English White Terrier. Com isso, desenvolveu uma cabeça no estilo Mastiff, com orelhas menores, o que reflete seu passado de cão de luta. Devido a sua fama, a raça foi enfim reconhecida para fins de exposição na Inglaterra no ano de 1935. Mais baixinho e musculoso que o Pit Bull, a linhagem mede pouco mais de 40 centímetros de altura e pesa até 25 quilos.

 

ENERGIA
○ ○ ○ ○ ○
OBEDIÊNCIA
○ ○ ○ ○ ○
INTELIGÊNCIA
○ ○ ○ ○
TERRITORIALISTA
○ ○ ○ ○ ○
APEGO AO DONO
○ ○ ○ ○
APEGO AO DONO
○ ○ ○ ○
TENDÊNCIA A LATIR
○ ○ ○
AMIZADE COM CRIANÇAS
○ ○ ○
AMIZADE COM OUTROS ANIMAIS
○ ○ ○

Todos os filhotes acompanham PEDIGREE e MICROCHIP

o que é pEDIGREE ?

O pedigree nas raças de cachorro é um documento que registra a linhagem de um cão, mostrando quem são seus pais, avós e assim por diante. Ele é como a árvore genealógica do cão, permitindo que as pessoas saibam mais sobre suas origens e sua linhagem.

Ter um pedigree significa que o cachorro é de uma linhagem conhecida e registrada por um clube de raça ou organização oficial. Isso ajuda a garantir que o cachorro atenda aos padrões da raça e seja criado de acordo com critérios específicos. Ter um pedigree pode ser importante para criadores que desejam manter e melhorar as características da raça e também para compradores que desejam um cachorro de raça pura com histórico conhecido.

qual a diferença entre localizador e microchip?

A principal diferença entre um localizador e um microchip em cães está relacionada ao propósito e à funcionalidade de cada um:

  1. Localizador:

    • Um localizador, geralmente referido como “coleira de rastreamento” ou “rastreador GPS para cães”, é um dispositivo eletrônico que permite que você rastreie a localização do seu cão em tempo real.
    • Ele utiliza tecnologia de GPS para determinar a posição do seu cão e, em alguns casos, também pode usar redes de celular para enviar informações de localização.
    • Os localizadores são úteis para monitorar a localização do seu cão e, em caso de fuga ou perda, ajudam a encontrá-lo rapidamente.
  2. Microchip:

    • Um microchip é um pequeno dispositivo eletrônico, do tamanho de um grão de arroz, que é implantado sob a pele do cão, geralmente na área entre as omoplatas.
    • O microchip contém um número único de identificação que pode ser lido com um scanner de microchip. Esse número está associado aos dados do proprietário do cão em um banco de dados.
    • A principal finalidade do microchip é a identificação permanente do cão. Se o cão for perdido e encontrado por alguém, um abrigo de animais ou um veterinário pode escanear o microchip para obter informações de contato do proprietário.

Resumindo, um localizador é usado para rastrear a localização em tempo real do seu cão, enquanto um microchip é usado para fornecer uma forma permanente de identificação do cão, permitindo que ele seja reunido com seu proprietário se estiver perdido. Ambos são dispositivos importantes para garantir a segurança e a identificação de animais de estimação, mas têm finalidades diferentes.